fbpx

POR DENTRO DO PROJETO

JULHO A SETEMBRO DE 2024

APRIMORAMENTO DIA A DIA

O projeto da Orquestra Fraternidade sem Fronteiras está com 56 alunos matriculados e frequentando as aulas de música nos quatro polos de ensino. No polo Danúbio Azul são nove alunos com aulas às quartas e sextas-feiras, matutino e vespertino, e dois sábados do mês.  No polo Aero Rancho são 15 alunos, com aulas às segundas e quartas-feiras, matutino e vespertino, e também em dois sábados. No Itamaracá, são seis alunos com instruções às terças e quintas-feiras, matutino e vespertino, e ainda em dois sábados a cada quinze dias. No polo Inápolis são 26 alunos tendo aulas de segunda a sexta-feira, matutino e vespertino, e com encontros aos sábados. Em todos os polos são servidos lanches em todas as aulas, totalizando 1.100 por mês.

Agenda

Os alunos estão dedicados nas aulas e com as melhores expectativas para as apresentações nos próximos meses. Confira!

Dia 2 de novembro, às 14h, no teatro Allan Kardec, em Campo Grande - MS.

Dia 16 novembro, a Orquestra da FSF faz apresentação durante o evento em comemoração aos 15 anos da FSF, na Rua Brilhante, 2190, Campo Grande - MS.

Prestigie!

Palestra PROERD

O subtenente Barcelos, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, responsável pelo Programa de Resistência a Drogas e Violência - PROERD - fez uma palestra para os alunos do projeto no polo Inápolis. O objetivo foi alertar sobre os riscos das drogas e a importância da informação na prevenção. “Queremos crianças mais seguras, prontas para dizer não às drogas, sabendo selecionar amizades e tendo um futuro seguro e próspero”, enfatizou.

“Quando eu toquei a primeira vez, o violoncelo, a música mudou minha vida completamente,

é muito bom ter novas experiências. É muito bom tocar e aprender (…) O projeto é muito importante para mudar a nossa vida, nós conhecemos lugares e pessoas que nunca tivemos acesso.”

Maria Clara, 17 anos, aluna do projeto Orquestra sem Fronteiras por 1 ano, Polo Inápolis

Compartilhe o seu depoimento com a gente. É só responder esse e-mail. 😉

FSF_na-midia

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) apresenta os novos resultados do trabalho de ajuda humanitária, os chamados números do amor, nos 11 projetos em que atua localizados em oito países nos continentes africano e americano

(Acolher Moçambique, em Moçambique; Ação Madagascar, no sul da ilha de Madagascar; Nação Ubuntu, no Malawi; Órfãos do Congo, na República Democrática do Congo; Chemin du Futur, no Senegal; Fraternidade na Rua, no Brasil e Estados Unidos; Retratos de Esperança, na Bahia; Jardim das Borboletas, na Bahia e São Paulo; Microcefalia, amor sem dimensões, na Paraíba e Minas Gerais; Brasil, um coração que acolhe, em Roraima; Orquestra Fraternidade sem Fronteiras, em Mato Grosso do Sul; e no Haiti).

Leia mais

DESTAQUES DOS DEMAIS PROJETOS

Previous slide
Next slide

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!