Graças aos atendimentos de uma equipe multidisciplinar do projeto Amor sem dimensões é possível comemorar e celebrar cada avanço e conquista dos nossos acolhidos. O Arthur Gabriel está conseguindo andar, parar, girar 360° e retornar sozinho sem cair, além de chutar bola com dois pés! A Eloá Vitória conseguiu passar de sentada no chão para de pé sozinha, passando pela semi-ajoelhada! O João Miguel fez subida e descida de degraus sozinho alternando os pés, agachamento, salto no chão e ultrapassagem de obstáculo com equilíbrio. O Matheus Lucca teve melhora do equilíbrio do tronco sentado e a Mirella conseguiu andar com uma mão segurada. O apadrinhamento garante a continuidade desse tratamento para as crianças terem cada vez mais qualidade de vida! Atualmente, o projeto em Belo Horizonte – MG acolhe 55 crianças e 37 estão na fila de espera. Em Campina Grande – PB são 107 crianças acompanhadas e 26 na lista de espera
O projeto Amor sem Dimensões realizou uma festa julina inclusiva para os assistidos em Belo Horizonte - MG, com comidas típicas, entre elas doces, cachorro-quente e caldos, além disso, foi organizada uma quadrilha para os assistidos dançarem e vivenciarem a dança típica nesta época do ano. Foi lindo ver os acolhidos se divertindo, dançando e sorrindo junto com as famílias e a equipe. Um dia que transbordou de amor e alegria!
O projeto Amor sem Dimensões ampliou o amor e estendeu seus atendimentos a mais crianças com desordens neurais ou disfunções neurológicas. Isso foi possível porque houve uma redução de novos casos de Microcefalia provocados pelo Zika vírus, graças ao avanço das pesquisas e à prevenção! A nossa dedicação e cuidados com uma equipe multidisciplinar, formada por fisioterapeutas, psicólogos, médicos, estão fortalecidos para oferecer a chance do tratamento adequado a mais pacientes.
O projeto realizou um bingo beneficente onde as famílias atendidas pelo IPESQ puderam levar seus empreendimentos para o bingo. Mães, por exemplo, que fazem doces puderam vender os produtos no local. A iniciativa foi uma maneira de fomentar os pequenos negócios das mães. Sucesso!
Isso é fruto do trabalho amoroso e cuidadoso dos fisioterapeutas que se dedicam intensamente ao seu ofício”,
Natália Cristina, mãe da Ester, acolhida pelo projeto Amor sem dimensões.
Compartilhe o seu depoimento com a gente. É só responder esse e-mail. 😉