fbpx

SOBRE A
NECESSIDADE

Ainda há diversas comunidades em Madagascar não atendidas pela Fraternidade sem Fronteiras. São milhares de crianças em desnutrição, algumas com desnutrição severa, e muitas não sobreviverão se não receberem ajuda imediata! Para isso, precisamos de novos padrinhos que possam contribuir mensalmente com valor mínimo de R$50.

O QUE VAMOS FAZER

Com novos apadrinhamentos de R$50, vamos atender mais crianças com desnutrição em nosso projeto Ação Madagascar. Quanto mais apadrinhamentos conseguirmos, mais crianças serão salvas e receberão acompanhamento médico e nutricional para se desenvolverem.
*O apadrinhamento pode ser em valor superior, esse é o mínimo para a ajuda emergencial imediata.

SOBRE O PROJETO AÇÃO MADAGASCAR

Madagascar é um dos cinco países mais pobres do mundo e vive uma das realidades humanitárias mais desafiadoras que existem. Muitas famílias estão na extrema pobreza e sofrem com a fome. O projeto Ação Madagascar – da Fraternidade sem Fronteiras atua no sul da ilha no combate a desnutrição desde o ano de 2017, oferecendo alimentação, atendimento médico, água, educação e oficinas para o trabalho e geração de renda. 

Apadrinhando o Projeto, você contribui mensalmente para o tratamento de crianças em desnutrição

O apadrinhamento garante a sustentabilidade do projeto e permite que mais crianças sejam acolhidas pela FSF.

REALIDADE DE MADAGASCAR

REALIDADE

Temos 14 regiões sendo atendidas em Madagascar pela Fraternidade sem Fronteiras, com 8 mil crianças com desnutrição em tratamento e mais de 194 mil refeições mensais. 

Recentemente, encontramos mais de 40% das crianças de uma comunidade ainda não atendida pela FSF na situação ao lado, e sabemos que ainda há outras localidades em semelhante circunstância. Por isso, o apadrinhamento é tão necessário! Precisamos acolher mais, salvar mais, ajudar mais, praticar mais fraternidade! E juntos sabemos que é possível.

 

COMPARTILHE

Compartilhe essa causa em suas redes sociais e nos ajude a alcançar outros corações e
fortalecer a ajuda aos que mais necessitam de auxílio e fraternidade!

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!