Divaldo Franco apoia a causa da FSF
“Esse sentimento de humanidade que a Fraternidade oferece é o que mais sensibiliza. É um ato de amor, não é um ato sociológico, não é uma atividade de salvar da fome, é uma atividade de dignificar as criaturas humanas através dos exemplos”.
Divaldo Franco é aquela grata presença no movimento da Fraternidade sem Fronteiras. Mestre na arte de se doar ao próximo, idealizador de um projeto lindo que é a Mansão do Caminho em Salvador, Bahia, Divaldo se juntou a FSF por um convite feito diretamente pelo presidente Wagner Moura. Desde então, participou do I e II Encontro Fraternidade sem Fronteiras deixando sempre suas mensagens de profunda reflexão e incentivo nos convidando a aprender a olhar o próximo.
“É esse trabalho de chegar a diversas aldeias, conviver com as crianças, comer com elas, brincar com elas. Por que os recursos de uma sociedade justa ainda não chegaram, mas chegarão um dia. Nunca chegará porém a ternura, a bondade, esse sentimento de humanidade que a Fraternidade oferece. E é isso o que mais sensibiliza. É um ato de amor”, declara Divaldo.
Assista na íntegra a palestra do Divaldo Franco no II Encontro Fraternidade sem Fronteiras