Profissional deve atuar na busca por soluções de independência aos acolhidos pelo projeto Brasil, um coração de acolhe
Estão abertas, até o dia 15 de agosto, duas vagas para a função de Assistente de Meios de Vida, para trabalhar em Boa Vista, Roraima, no Projeto Brasil, um coração que acolhe da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF). Para se inscrever, o candidato precisa encaminhar o currículo e uma carta motivacional para o e-mail brasilacolhe@fraternidadesemfronteiras.org.br, ambos em formato pdf. No assunto do e-mail deve constar a frase “Assistente de Meios de Vida”.
Além da análise curricular, o processo seletivo também envolve uma entrevista. Os profissionais contratados começarão as atividades no dia 23 deste mês, passarão a integrar a equipe dos Centros de Acolhimento São Vicente 2 e Espaço Emergencial 13 de Setembro e trabalharão como pontos focais para todas as atividades da estratégia de saída da população abrigada.
O projeto “Brasil, um coração que acolhe” (BCA) é um dos 10 projetos da Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) com início em outubro de 2017, e atualmente trabalha com quatro frentes de trabalho em Boa Vista e Pacaraima para o acolhimento de refugiados e migrantes venezuelanos em situação de vulnerabilidade.