Centro de Espiritualidade é inaugurado pela FSF, no Malawi
Celebração ecumênica foi transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da organização
Por Taemã Oliveira, assessora de imprensa da FSF
A Fraternidade sem Fronteiras celebra, nesta quinta-feira, dia dois de março, a inauguração do primeiro Centro de Espiritualidade. O espaço fica no Projeto Nação Ubuntu, no Malawi – África. O momento foi festejado pelos acolhidos, voluntários e pela diretoria da FSF. Cantos de louvores, danças, vibrações positivas e orações foram transmitidos ao vivo pelo nosso Instagram e conectaram os corações de quem acompanhava, seja no Brasil ou no exterior.
“Inauguramos hoje o nosso Centro de Espiritualidade para acolher todas as crenças. A nossa religião é o amor”, enfatizou Wagner Moura Gomes, fundador-presidente da FSF, que conduziu toda a inauguração e transmissão diretamente do Malawi.
A ideia é que o espaço seja aberto para todas as pessoas de todas as crenças. Que seja um local para pedir por apoio divino, mas também para unir forças e emanar paz e amor aos que mais precisam.
“Aqui iremos fazer preces para todos os projetos da FSF, para nossas famílias e todas as famílias. Aqui todos são bem-vindos, desde que estejam de coração aberto. O espaço está aberto para todos de bom coração. Não importa a crença, mas o seu amor. Desejamos a paz a todo o mundo a começar pelos nossos corações”, concluiu Wagner.
Sinta a emoção e assista a live pelo link: https://www.instagram.com/tv/CapXmqlg2xd/?utm_medium=copy_link