Comunidades aos arredores do projeto Ação Madagascar que ainda não são atendidas pela FSF estão em situação emergencial. Em Silimosa, 600 crianças estão sofrendo com a desnutrição.
Madagascar enfrentou uma severa seca sem chuvas por cinco meses, além de ter sido devastado por um ciclone, que destruiu a agricultura local, a principal fonte de subsistência do país, agravando ainda mais a crise da fome.
Precisamos urgentemente de novos padrinhos para ajudar essas crianças. Sua contribuição mensal pode fazer toda a diferença! Ao apadrinhar o projeto Ação Madagascar, você estará proporcionando a essas crianças malgaxes uma chance de um futuro melhor.
Apadrinhe e ajude a acolher as crianças malgaxes. No lugar da fome, elas sentirão o nosso amor.
Precisamos de 600 novos padrinhos para acolher as crianças com alimentação, tratamento nutricional e muito amor!
Madagascar é um dos cinco países mais pobres do mundo e vive uma das crises humanitárias mais desafiadoras que existem. Milhares de famílias estão na extrema pobreza e sofrem com a fome. Desde 2017, o projeto Ação Madagascar, da Fraternidade sem Fronteiras, atua no acolhimento de famílias e crianças com desnutrição, oferecendo tratamento nutricional, alimentação, atendimento médico, água, educação e oficinas para o trabalho e geração de renda.
O apadrinhamento é fundamental para a continuidade e expansão deste trabalho. Com sua ajuda, mais crianças poderão ser acolhidas e terão acesso a um futuro mais digno e saudável.
Na comunidade de Silimosa, a 39km de Ambovombe, os números são alarmantes:
Apadrinhe e ajude a transformar essa realidade.
Compartilhe essa causa em suas redes sociais e nos ajude a alcançar outros corações e fortalecer a ajuda aos que mais necessitam de auxílio e fraternidade!